'Só vim para treinar', revela herói do Mirassol após vitória contra São Paulo no Paulistão

Atacante da equipe do interior finalista do Estadual foi inscrito na competição dois dias e anotou dois gols contra o Tricolor

Legenda: "Nem nos meus melhores sonhos pensei nisso", contou Zé Roberto em entrevista após o triunfo
Foto: Reprodução/GloboEsporte.com

O Mirassol venceu o São Paulo por 3 a 2 nesta quarta-feira (29) e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. A vitória histórica do clube do interior contou com um herói: Zé Roberto, autor dos dois gols da equipe no primeiro tempo.

O mais inusitado de tudo é que Zé Roberto estava nos Emirados Árabes Unidos e procurou o Mirassol apenas para treinar e não ficar parado. Como o time avançou à fase final do Estadual, ele foi inscrito na segunda-feira (27) e brilhou do confronto no Morumbi.

>Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (29)

>Confira os jogos e horários do futebol nesta quinta-feira (30)

"Só vim para treinar. Nem nos meus melhores sonhos pensei nisso. Estava parado há muito tempo, vim dos Emirados [Árabes Unidos]. Acabou que eu iria jogar os dois primeiros jogos, mas não deu certo. Daí fiquei de boa, se surgisse a oportunidade para jogar contra o São Paulo, iriam me avisar", revelou o atleta.

"Me ligaram na madrugada, peguei um voo de Rio Preto para cá ontem, e aconteceu isso. Foi algo especial, um dia de muita felicidade para mim", acrescentou o jogador, em entrevista após a partida válida pelas quartas de final.

A equipe do interior já faz sua melhor campanha na elite do Estadual, ficando entre os 4 melhores times, tendo garantido no máximo a 7ª posição em anos anteriores.


Assuntos Relacionados