Sistema Verdes Mares terá cobertura especial para final do Campeonato Cearense; confira

Duelo entre Ceará e Fortaleza ocorre nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Arena Castelão

Legenda: O primeiro Clássico-Rei na final terminou com vitória tricolor por 2 a 1
Foto: Thiago Gadelha / SVM

O Sistema Verdes Mares prepara uma cobertura especial para o segundo jogo da final do Campeonato Cearense de 2020 entre Ceará e Fortaleza nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Arena Castelão. Com tempo real, transmissões ao vivo na TV, rádio e bastidores nas redes sociais. Os detalhes serão exibidos na TV Verdes Mares, TV Diário, Diário do Nordeste e Verdinha AM 810.

A cobertura já começa cedo da manhã com o bloco de esportes do Bom Dia Ceará, na TV Verdes Mares. Mais tarde, às 11h15, a A Grande Jogada, na TV Diário, já traz tudo sobre o jogão. Às 12h30, o Globo Esporte, na TV Verdes Mares, também faz aquecimento para partida.

A transmissão ao vivo será na TV Verdes Mares, TV Diário e Verdinha AM 810. Os detalhes em tempo real serão exibidos no lance a lance do Diário do Nordeste com fotos e vídeos.

Em campo, o Fortaleza tem vantagem pela vitória por 2 a 1 no Clássico-Rei de ida. Pelo regulamento, pode empatar ou perder por um gol de diferença que é campeão. Já o Ceará precisa vencer por dois tentos para ficar com a taça - não há possibilidade de pênalti para decidir o Estadual.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte