Show de Bola ao vivo: preparativos para Fortaleza x São Paulo e buscas do Ceará por lateral

Tricolor busca classificação histórica para as semifinais da Copa do Brasil

O programa Show de Bola, da Rádio Verdes Mares, Verdinha, já está no ar e traz todas as informações sobre o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e São Paulo, nesta quarta-feira (15), na Arena Castelão.

Veja também

O jogo acontece às 21h30, com transmissão da Rádio Verdes Mares, TV Verdes Mares e Tempo Real do Diário do Nordeste, além do Premiere e do SporTV. Caso avance, o Tricolor do Pici conquistaria uma vaga história às semifinais da Copa do Brasil e embolsaria mais R$ 7,3 milhões.

Já o Ceará segue em preparação para o jogo contra o Santos, no próximo sábado (18), na Arena Castelão. O clube busca no mercado um lateral-direito para substituir Buiú, que sofreu lesão e desfalca o time na temporada de 2021.

Enquanto isso, o técnico Tiago Nunes faz ajustes para levar o Alvinegro ao caminho das vitórias. Tudo isso é debatido no Show de Bola. O programa tem apresentação de Antero Neto, com comentários de André Almeida, Daniel Rocha e Tom Alexandrino, além das reportagens de Luiz Eduardo e Déo Luis. Acompanhe!