'Serão 6 finais', diz Cléber sobre jogos restantes do Vovô na Série A

Clube já permaneceu na elite após chegar aos 45 pontos em 32 rodadas, mas ainda tem 6 jogos para confirmar uma vaga na Sul-Americana ou buscar uma inédita vaga na Libertadores

Legenda: Cléber marcou seu último gol pelo Vozão no Clássico-Rei diante do Fortaleza
Foto: THIAGO GADELHA

O Ceará vive grande fase na Série A com duas vitórias seguidas e a 8ª colocação com 45 pontos. Com a pontuação, o Vovô já garantiu sua permanência na Série A para 2021 e sonha com objetivos maiores, como confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana, ou buscar uma vaga inédita na Libertadores restando ainda 6 rodadas.

Pela conquista dos novos objetivos, o atacante Cléber afirmou que o Ceará jogará 6 finais de campeonato. 

"Tivemos um crescimento muito grande na competição, chegando aos 45 pontos restando bastante jogos para o fim da Série A. Não queremos parar por aqui. Queremos colocar nossos nomes na  história do clube e vamos nos dedicar. Faltam 6 jogos e jogaremos 6 finais. Pretendemos ir pensando jogo a jogo e buscar vitórias. Que seja uma grande alegria no final".

Veja também

Até o fim da Série A, o Vovô enfrenta o Athletico/PR no dia 31, às 19 horas no Castelão, Corinthians (fora), São Paulo (fora), Fluminense (casa), Coritiba (fora) e Botafogo (casa).

O atacante, que tem vivido um jejum de gols pelo Vovô ao não marcar a 6 jogos (o último foi diante do Fortaleza, pela 26ª rodada, espera voltar a marcar já no domingo diante do Furacão. O atacante tem 6 gols na Série A.

"Fico meio triste quando termina um jogo e eu não marco gols. Eu quero estar sempre marcando e tem jogos que acaba não acontecendo. Sei da minha responsabilidade de marcar gols, mesmo ajudando a equipe taticamente, dando espaço para outros jogarem, como o Vina, o Lima, o Chu, abrindo espaços para eles finalizarem ou buscar uma tabela. Eu quero muito voltar a marcar e espero que seja  domingo contra o Athletico".

Confira a Entrevista


Assuntos Relacionados