Santos confirma mais quatro casos positivos de Covid-19 menos de uma semana após jogo contra Ceará

Dos quatro positivos no grupo do Peixe, dois atuaram durante a derrota para o Vovô na quarta-feira passada (11), pela Copa do Brasil

Legenda: Madson testou positivo para a Covid-19
Foto: Ivan Storti / Santos FC⁣

O Santos informou na noite desta segunda-feira (9) que três jogadores e mais um membro da comissão técnica testaram positivo para Covid-19. O goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson e o zagueiro Lucas Veríssimo apresentaram os sintomas, foram testados nesta tarde e receberam resultado positivo para o coronavírus. Os dois primeiros foram titulares diante do Ceará na última quarta-feira (4), nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois do técnico Cuca e do gerente de futebol Jorge Andrade, o preparador de goleiros Arzul também contraiu Covid-19. O restante do elenco, que não apresentou sintomas, será testado nesta terça (10), na reapresentação do elenco.

No domingo (8), o clube já havia confirmado 17 casos de Covid-19 nas Sereias da Vila, sendo 14 jogadoras e três membros da comissão técnica.

Confira nota oficial do Santos

"O Santos FC informa que realizou exames de COVID-19 na tarde desta segunda-feira (09) em atletas que apresentaram sintomas da doença e foi constatado que os jogadores João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo estão com coronavírus, assim como o preparador de goleiros Arzul.

O restante do elenco irá realizar nova testagem na tarde desta terça-feira (10), no CT Rei Pelé.

Os profissionais já estão isolados e ficarão sob os cuidados do departamento médico do Santos FC."