Rogério Ceni 'torceu muito' pelo Fortaleza na reta final da Série A, revela Marcelo Paz

Presidente tricolor disse que técnico do Flamengo ligava para saber resultados de jogos do Tricolor do Pici

Legenda: Rogério Ceni se tornou ídolo do Fortaleza pela trajetória como treinador
Foto: Thiago Gadelha/SVM

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre bastidores da reta final da Série A 2020, quando o Fortaleza conquistou a manutenção na última rodada.

Segundo ele, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, um dos torcedores tricolores na reta final da competição foi o técnico do Flamengo, Rogério Ceni.

“A gente se fala de vez em quando. Ele acompanha muito o Fortaleza, torceu muito pelo Fortaleza nessa reta final. Ceni me relatava que terminava o jogo do flamengo, chegava no vestiário feliz com a vitória, mas ia perguntar: e aí, quanto foi o jogo do Fortaleza? Ele deixou laços aqui no clube, tem amizade com muitos funcionários. Um cara muito querido, fez um grande trabalho"
Marcelo Paz
Presidente do Fortaleza

Marcelo Paz cumprimenta Rogério Ceni
Legenda: Marcelo Paz e Rogério Ceni quando o treinador renovou com o Fortaleza
Foto: Natinho Rodrigues

Sem mágoas

O mandatário tricolor também deixou claro que a instituição não guarda rancor da saída surpreendente do técnico na segunda metade da competição nacional, mas que o clube procurou encarar a situação de cabeça erguida, tentando caminhar com as próprias pernas.

“Logicamente que o grande trabalho que ele fez, deixa a expectativa que a gente continue esse grande trabalho e é isso que estamos querendo fazer. Manter o Fortaleza na Série A, melhorar estrutura, buscar títulos de novo, chegar de novo na Sul-Americana. Temos que tentar dar sequência, mas sem complexo de ‘vira-lata’, sem aquela dor de que ‘foi embora, bom era fulano’, não pode ter isso. É questão de você se valorizar”. 

Veja também