Roger lamenta não ter acertado no Ceará e elogia clube

Em entrevista ao Canal do Nicola no YouTube, o atacante Roger admitiu que sua 2ª passagem no Ceará não deu certo por gols perdidos e elogiou o trabalho no clube

Legenda: O atacante Roger teve duas passagens pelo Ceará, a última em 2019
Foto: KID JUNIOR

O atacante Roger, hoje na Ponte Preta, concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, e foi perguntado por um torcedor o porquê de não ter dado certo em sua segunda passagem no Ceará, em 2019.

Sincero, o atacante admitiu que faltou sorte, mas que desperdiçou muitos gols, citando até jogos específicos. "O Ceará estava mal no começo, mas não dá para culpar o time toda hora. Eu perdi muito gol. Sobrava umas bolas fáceis, e eu não pus para dentro. Sinceramente, em um clássico contra o Fortaleza, sobrou uma três, bola para fazer o gol, de cabeça, uma que eu dou um carrinho e erro, com o Samuel chutando na trave, então, acho que faltou um pouco de sorte. Não faltou trabalho, eu treinava muito".

Em seguida, Roger elogiou o clube, o elenco e a diretoria, revelando que torceu muito pela permanência do Vovô na Série A.
"O grupo era legal, eu torci muito pela permanência. O presidente do Ceará, o Robinson é um cara maravilhoso, íntegro, o João Paulo, do financeiro. É um grande clube, organizado. Eu fiquei feliz porque vão pegar uma grana no Arthur, conseguir reforçar. Muita sorte pro Ceará na Série A, que faça um Brasileirão legal".

Em duas passagens, o atacante de 34 anos entrou em campo 31 vezes, sendo 22 como titular e marcando 7 gols. Em 2019, foram 19 jogos, 13 como titular, e 5 gols marcados, e 1213 minutos em campo.