Rodada da Série B do Cearense tem duelo de Juazeiro do Norte

2ª divisão do Estadual vai para sua segunda rodada nesta quarta-feira (28)

Legenda: Tiradentes venceu o Guarani de Juazeiro na rodada inicial
Foto: FCF TV

A Série B do Campeonato Cearense continua nesta quarta-feira (28) após a estreia no fim de semana. A 2ª rodada vai protagonizar um duelo local de Juazeiro do Norte, com Campo Grande x Icasa no Mirandão. Todos os jogos ocorrem no mesmo horário, às 15h30.

Na 1ª rodada, os recém promovidos à Segundona, não começaram da melhor forma. O Itapipoca empatou em 1 a 1 com o Maranguape enquanto o Pacatuba perdeu por 2 a 0 para o Icasa, ambas as partidas no sábado (24).

O Iguatu, que caiu para a Série B na temporada passada, garantiu a liderança do grupo único com goleada por 5 a 2 contra o União, no domingo (25). O Tiradentes também venceu na rodada, batendo o Guarani de Juazeiro por 2 a 1 no mesmo dia.

A vitória do Crato sobre o Campo Grande por 2 a 1 teve um episódio emblemático em campo. Ao fim da partida, o presidente Campo Grande, Suaréz Leite Machado, revelou ao árbitro que sua equipe havia realizado sete substituições, sendo as duas excedentes no retorno do intervalo, sem a ciência do juiz do jogo. O ocorrido deve ser analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJD-CE).

Série B do Campeonato Cearense (2ª rodada), às 15h30

  • União x Crato - Raimundão
  • Pacatuba x Tiradentes - Moraisão
  • Itapipoca x Iguatu - Perilo Teixeira  
  • Guarani/J x Maranguape - Inaldão
  • Campo Grande x Icasa - Mirandão

Assuntos Relacionados