Rodada da Série A começa com derrotas de Sport, Vasco e Botafogo, times ameaçados de rebaixamento

Cresce a expectativa por Internacional X Fortaleza. Tricolor tem chance de reagir na tabela

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Os resultados parciais da 30ª rodada da Série A do Brasileiro são favoráveis ao Fortaleza na briga contra a zona de rebaixamento. Somando 32 pontos, o Tricolor tem chance de subir duas posições se pontuar contra o Internacional neste domingo (17), às 20h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre/RS.

No momento, o Leão está em 16º, uma posição à frente do Z-4. Vale ressaltar que a equipe não pode ficar entre os últimos quatro colocados por conta do adiamento do confronto entre Bahia e Corinthians - os baianos estão em 17º.

Soteldo marcou um dos gols da vitória do Santos contra o Botafogo
Legenda: Soteldo marcou um dos gols da vitória do Santos contra o Botafogo
Foto: Ivan Storti/ Santos

Com as derrotas de Sport (por 1 a 0 para o Fluminense) e Vasco (por 1 a 0 para o Coritiba), os dois times registraram a mesma pontuação do Fortaleza. Logo, em caso de triunfo ou empate, a equipe comandada por Enderson Moreira ultrapassa os rivais e sobe para 14º. Outro resultado importante foi a vitória do Santos contra o Botafogo, praticamente selando o rebaixamento do time carioca.

Todos os detalhes do duelo com o Internacional serão exibidos em tempo real no Diário do Nordeste. A Rádio Verdes Mares transmite ao vivo.