Recuperados de lesão, Cléber e Lima viajam para Curitiba e estão à disposição de Guto Ferreira

Atacantes desfalcaram o Ceará diante do Fluminense, na última rodada

Legenda: O atacante Cléber tem a confiança do técnico Guto Ferreira no Ceará
Foto: Thiago Gadelha / SVM

Para o confronto diante do Coritiba, neste sábado (20), o técnico Guto Ferreira terá o retorno de dois atletas do setor ofensivo: Cléber e Lima. Os dois atacantes desfalcaram o Ceará na derrota para o Fluminense por 3 a 1, na última segunda-feira (15).

O atacante de 1,95m desfalcou o Vovô na última partida devido a uma inflamação no tendão do adutor da coxa esquerda. Lima, por sua vez, se recuperou de dores musculares na parte posterior da coxa direita. Ambos atletas estarão à disposição do técnico Guto Ferreira para o duelo diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Além do retorno de Cléber e Lima, Guto Ferreira relacionou o lateral-direito Buiú, de 24 anos, e o volante Geovane, de 21, que foram campeões do Brasileirão de Aspirantes. Ambos atletas treinaram com a equipe principal ao decorrer da semana e viajaram para a capital paranense.

Legenda: Geovane é relacionado pela primeira vez para a equipe profissional do Ceará
Foto: Reprodução/Instagram

Coritiba e Ceará se enfrentam neste sábado (20), no estádio Couto Pereira, às 18h30. A Rádio Verdes Mares transmite tudo ao vivo e o Diário do Nordeste acompanha de tempo real.