Recuperado de lesão, William Oliveira comemora retorno ao Ceará: 'Me sinto 100%'

Volante passou três meses sob os cuidados do departamento médico após contusão no joelho

Legenda: William Oliveira participou da vitória do Ceará contra o Flamengo no domingo (10)
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O volante William Oliveira retornou ao plantel do Ceará. Após quase três meses afastado, participou da vitória diante do Flamengo por 2 a 0, no domingo (10), pela Série A. O jogador sofreu uma lesão de menisco medial do joelho direito após duelo contra o Brusque, pela Copa da Brasil, realizou tratamento e precisou de cirurgia.

"Muito feliz em voltar a atuar pelo Ceará. Ainda mais pela grande vitória do nosso time sobre um adversário forte. Foram três meses de muito foco e trabalho para poder estar preparado para este momento. Agradeço demais aos profissionais do clube, a torcida e a todos que me ajudaram neste período. Já me sinto 100% e quero poder ajudar o clube cada vez mais", destacou.

No domingo (17), William completa dois anos no Vovô. O volante estreou pelo Alvinegro de Porangabuçu no dia 3 de fevereiro de 2019, frente ao Floresta. Ao todo, são 37 partidas.

"Não só essa última vitória contra o Flamengo, mas toda a campanha que o time vem fazendo nesta temporada só mostra o bom trabalho que está sendo feito aqui dentro. Uma grande parte disso vem principalmente do professor Guto, que sabe tirar o melhor de todos nós, e outra parte é mérito do ótimo grupo de jogadores que estão aqui. Todos muito unidos e focados em fazer um bom trabalho. Ainda tem muito campeonato pela frente e vamos em busca de uma boa classificação na tabela", ponderou.

O próximo compromisso é o Bragantino no próximo domingo (17), às 20h30, na Arena Castelão. O confronto é válido pela 30ª rodada da Série A.