Real Madrid empata e segue sem vencer na Champions League

Time espanhol chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, mas Madrid foi buscar o empate com gol de Casemiro nos acréscimos e segue sem vencer na competição europeia

Legenda: Casemiro fez o gol de empate que salvou o Real Madrid da segunda derrota seguida
Foto: AFP

O Real Madrid segue sem vencer na Champions League. O time espanhol só tem um ponto no Grupo B e, até o momento, é o lanterna. Desta vez, o Real Madrid saiu atrás do Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, ao tomar 2 a 0. Foi buscar o empate (2 a 2) e terminou a rodada como o pior do grupo. Thuram fez os dois gols do time alemão, enquanto Benzema e Casemiro marcaram para os maiores campeões da Liga dos Campeões da Europa. 
O Borussia é o vice-líder do grupo com 2 pontos. Em primeiro está o Shakhtar Donetsk/UCR com 4 pontos. O terceiro lugar é da Internazionale/ITA com 2 pontos. Se a fase de grupos terminasse hoje nem vaga na Liga Europa o Madrid teria direito. Felizmente, ainda foi apenas a segunda rodada. 

Liverpool
O atual campeão mundial, o Liverpool recebeu o estreante na liga europeia, o dinamarquês Midtjylland. Mesmo com vários reservas na equipe que começou a partida, os ingleses bateram os visitantes por 2 a 0. É bem verdade que a vitória só veio no segundo tempo quando, mas não passou por sustos como o Real Madrid, por exemplo. O português Diogo Jota e o egípcio Salah, de pênalti, deram a segunda vitória seguida na fase de grupos para o Liverpool, que chega aos 6 pontos e é o líder da chave D. Atalanta/ITA com 4 pontos está em segundo lugar. Ajax tem um ponto em terceiro e o Midtjylland tem zero na última posição.

Favorito
Bayern de Munique chegou a ceder o empate ao Lokomotiv Moscou na Rússia, mas acabou derrotando o adversário e completou 13 vitórias seguidas na Champions League. O atual campeão europeu lidera o Grupo A com 6 pontos. O Atlético de Madrid/ESP é o segundo com 3. Lokomotiv/RUS e Salsburg/AUS com um ponto cada, amargam a lanterna. 
No jogo de ontem, o Bayern venceu com gols de Goretzka e Kimmich, enquanto que Miranchuk descontou para o clube da capital russa. O favorito Bayern segue sem encontrar adversários pela frente na competição europeia, apesar do time moscovita ter dado mais trabalho do que os alemães esperavam. Na próxima rodada, o líder Bayern vai visitar o RB Salzburg na Áustria, enquanto o Lokomotiv Moscou recebe o Atlético de Madrid, na Rússia.

City
O Manchester City, de Guardiola, não tomou conhecimento do Olympique de Marselha e, mesmo jogando na França, meteu 3 a 0 nos donos da casa. Ferrán Torres, Gündogan e Sterling acabaram com os franceses e mantiveram os ingleses com 100% de aproveitamento no Grupo C. Agora o City está com 6 pontos na chave, enquanto os Olympique tem zero e é o lanterna. O Porto é o segundo com 3 pontos, mesma pontuação dos gregos do Olympiacos que perdem a segunda posição nos critérios de desempate. 

 

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados