Ralf faz visita a idoso atropelado e ajuda em transferência hospitalar

Senhor de 69 anos foi atingido pelo carro do atleta do Corinthians, na sexta-feira (11), em São Paulo

Legenda: Por causa do acidente, Ralf não foi relacionado para o jogo do último domingo (13)
Foto: Foto: reprodução

Após voltar a treinar pelo Corinthians nesta segunda-feira (14), o volante Ralf fez uma visita ao idoso de 69 anos atropelado na noite de sexta. O jogador também transferiu a vítima para um hospital particular. Um dos familiares do senhor acidentado registrou a visita em uma rede social e disse que o jogador está "prestando toda a assistência necessária".

O acidente ocorreu quando o carro em que o atleta estava saiu da pista, bateu em uma parada de ônibus e invadiu uma casa. De acordo com informações divulgadas pelo Corinthians, um segurança de Ralf dirigia o veículo e acabou perdendo o controle ao ser perseguido por duas motos em uma tentativa de assalto.

Por causa do acidente, Ralf não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, disputado no último domingo. "Não haverá nenhuma punição. Ele sofreu um acidente e não estava dirigindo. Infelizmente essas coisas acontecem, e ele ficou fora porque acabou não treinando no sábado, teve que depor na delegacia. Não tem o que falar do Ralf, é um excelente profissional, há anos aqui, conhecemos muito bem e nunca deixou de correr em campo, se doar", disse o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro.

Além de Ralf e do segurança, o pai e um irmão do jogador também estavam no carro no momento do acidente. Nenhum deles sofreu ferimentos de maior gravidade. O texto divulgado pela Secretaria de Segurança Pública aponta que o segurança do atleta corintiano foi o único a ser levado para o 31º Distrito Policial, onde foi constatada a embriaguez do homem que estaria conduzindo o carro, um Hyundai Santa Fe. A polícia diz que não foi possível para as testemunhas definirem quem dirigia o carro.

Nota da SSP

"O caso foi registrado como atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, pelo 31º DP e é investigado pelo 30º DP, responsável pela área. Apenas um dos envolvidos no acidente permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro que resultou positivo para o consumo de álcool. Diligências estão em andamento visando localizar os demais envolvidos, assim como esclarecer o responsável pelo crime".


Assuntos Relacionados