Raffael fala que já se imaginou formando dupla de ataque com Sóbis no Ceará: "ia dar trabalho"

Rafael Sóbis é o artilheiro do Ceará em 2020, com cinco gols marcados

rafa
Legenda: Raffael (e) comentou a possibilidade de jogar com Rafael Sóbis (d)
Foto: Divulgação / Kid Júnior

Não é só a intenção de defender o clube de coração que faz o meia-atacante Raffael revelar vontade de jogar pelo Ceará. Na entrevista que concedeu ao programa Debate Jogada, do Sistema Verdes Mares, o jogador cearense falou ainda sobre a admiração que tem por jogadores do elenco do Vovô, inclusive revelando que já se imaginou formando dupla de ataque ao lado de Rafael Sóbis, um dos destaques do Alvinegro nesta temporada.

"Já imaginei, sim (risos). Imagina aí, dois 'Rafaeis' juntos. Ia dar trabalho. Ainda mais com jogadores de qualidade nos dando a bola. Seria interessante de ver", disse.

Além de Sóbis, que é o artilheiro do Vovô em 2020, com cinco gols marcados, Raffael elogiou o elenco do Ceará como um todo, e revelou admiração por dois nomes em específico.

"Eu sou torcedor e sei, conheço as características de cada jogador. Hojem eu posso afirmar que é um elenco muito forte. São vários (os que admira), mas eu gosto muito mesmo do Luiz Otávio e do Ricardinho, que são excelentes profissionais e que fazem a diferença dentro de campo. O Ricardinho, inclusive, é meu amigo hoje, conheço ele, e ver ele jogando eu até me identifico um pouco, com os passes, a maneira de bater na bola", disse.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA COM RAFFAEL NO DEBATE JOGADA

Powered by RedCircle


Assuntos Relacionados