Rafael Sobis acredita em reversão de desvantagem e título do Ceará

Experiente, o atacante se mostrou tranquilo, garantindo que ainda é possível reverter a vantagem do Fortaleza e vencer por dois gols de diferença amanhã para ser campeão cearense

Legenda: Rafael Sobis tem sido importante na campanha do Ceará na Copa do Brasil com três gols marcados
Foto: THIAGO GADELHA

Para ser campeão cearense nesta quarta-feira, o Ceará precisará vencer o Fortaleza por dois gols de diferença, às 21h30 no Castelão. E o atacante Rafael Sobis, falou do desafio do Vovô para sair de campo com a taça.

Experiente, o atacante se mostrou tranquilo, garantindo que ainda é possível reverter o resultado, confiando no potencial da equipe alvinegra.

"Estar em desvantagem sempre é ruim, mas não é algo absurdo. O resultado é palpável de se conseguir. Temos time para isso e sempre marcamos muitos gols. É nos concentrar, não fazer loucura e viver o jogo como ele tem que ser vivido, sem inventar coisas na cabeça. Temos chance de reverter, e muita". 

Sobre a estratégia para vencer por dois gols de diferença, o atacante opinou.
"Tudo requer uma tática, uma forma de jogo. Temos que entrar normal, concentrados. Será o último jogo. Que bom que temos mais uma chance. Então vamos tentar aproveitar o jogo da melhor forma possível".

Até então na temporada, o Ceará jogou 5 partidas contra o Fortaleza, vencendo duas, perdendo outras duas e empatando uma. Mas em todas marcou gols. Nisso o atacante se apega para sair do Castelão campeão.

"Em todos os clássicos nosso time marcou gols. Só fez um gol porque talvez não tenha precisado mais do que isso em alguns destes jogos.  Temos que seguir na mesma batida, jogar com inteligência. Temos muito tempo, ainda faltam 90 minutos".