'Quero ajudar muito o Ceará ainda', diz Felipe Vizeu

Atacante marcou um dos gols da vitória do Ceará diante do Coritiba que valeu a vaga na Sul-Americana e está emprestado pela Udinese até junho

Legenda: Felipe Vizeu marcou um dos gols do Ceará na vitória diante do Coritiba no último sábado
Foto: Foto: Miguel Locatelli/cearasc.com

O atacante Felipe Vizeu foi titular nos último jogo do Vovô na Série A do Brasileiro e marcou um dos gols da vitória de 2 a 0 diante do Coritiba no último sábado fora de casa que valeu a vaga do clube para a Copa Sul-Americana de 2021.

E ele, deve ser titular mais uma vez na quinta-feira, 25, no jogo diante do Botafogo pela última rodada da Série A, às 21h30 no Castelão, já que Cléber, que já vinha sendo poupado por desgaste físico, recebeu férias até dia 8.

Será a chance de mostrar mais uma vez que pode ser importante para 2021, pelo menos até junho, quando se encerra seu empréstimo ao Vovô, vindo da Udinese, da Itália. Vizeu espera ajudar mais ainda ao time alvinegro e quem sabe ficar no clube, prorrogando um empréstimo. 

"Penso sem dúvidas nisso, mas inclui não só a mim, mas a Udinese, meus empresários e o Ceará para chegarem a um acordo se eu tiver que ficar. Não é uma coisa só minha. Penso que ainda há muita coisa para acontecer. A lesão me atrapalhou, mas já voltei a atuar e ainda quero ajudar muito o Ceará. Em junho vamos poder tomar a melhor decisão para todos".

O gol diante do Coritiba foi apenas o 2º dele pelo Ceará, mas uma lesão muscular atrapalhou sua passagem pelo clube. Recuperado, ele espera marcar mais gols.

"Nenhum atleta quer ficar parado. Isso atrapalha o projeto do clube e a meta do jogador. Nunca tinha tido lesão muscular, foi a primeira vez e foi complicado, mas já virei a página. Já estou com o grupo novamente, fiz gol que é o mais importante e conseguindo com a equipe os nossos objetivos", finalizou o jogador. 

Confira a entrevista de Vizeu