Palmeiras chega a oito atletas infectados pela Covid-19 e soma 14 ausências para jogo contra o Ceará

Técnico Abel Ferreira tem problemas em todas as posições para montar o time paulista, que conta com vantagem de 3 a 0 para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Legenda: Empereur, recém-contratado, confirmou o teste positivo em suas redes sociais
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras tem mais um caso positivo de Covid-19 na equipe principal: o zagueiro Alan Empereur, recém-contratado, anunciou em suas redes sociais o resultado de seu teste, e se torna a 14ª ausência do time paulista para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Ceará nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Castelão. O duelo de ida terminou em 3 a 0 para o Verdão.

Além do defensor, o Porco já havia confirmado o resultado positivo para a doença nos atletas Luan, Danilo, Rony, Matías Viña, Gabriel Silva, Veron e Gabriel Menino. Este último foi convocado para a Seleção Brasileira, mas foi cortado após o teste. O goleiro Weverton (Brasil) e o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai) também estão defendendo suas respectivas seleções.

O volante Felipe Melo (fratura no tornozelo) e o atacante Wesley (lesão no joelho) são outros desfalques que já não atuaram no jogo de ida pela Copa do Brasil. Será apenas a quarta partida do novo técnico Abel Ferreira no comando do Palmeiras, que está numa sequênia de oito vitórias seguidas.