Ônibus do Fortaleza ganha nova personalização antes de duelo decisivo contra Tupi-MG

Iniciativa veio de um empresário apaixonado pelo clube e que resolveu contribuir da forma que lhe pareceu mais apropriada, dentro de sua atividade

A torcida do Fortaleza, que compareceu em torno de 2 mil pessoas, na tarde desta quinta-feira (14) no Estádio Alcides Santos para incentivar o time em mais um mata-mata da Série C, vibrou bastante quando abriram-se os portões do estádio e adentrou o ônibus tricolor, agora todo decorado com as cores da agremiação.

Em uma das laterais, há um pôster do time atual, que faz o jogo de ida contra o Tupi/MG, pelas quartas-de-final da Série C neste sábado (16). Em um dos lados, há símbolos do clube. Na outra lateral foi colocado um pôster do time. Na traseira do veículo, há uma foto em homenagem ao ex-jogador e ex-preparador de goleiros do Leão, Salvino Damião Neto, que se afastou para cuidar de problemas de saúde. Salvino esteve no Pici, durante o treino e se emocionou com a homenagem.

"Gostei demais dessa homenagem, principalmente porque foi feita com a pessoa em vida. Agradeço demais quem teve essa ideia. Está de parabéns. Não é toda hora que você tem sua foto em um ônibus do clube, principalmente quando não está mais na ativa. Estou muito orgulhoso do que vi", disse Salvino.

Motivação

O técnico Antônio Carlos Zago, na entrevista coletiva, também comentou sobre o ônibus: "Ficou bonito pra caramba. Ficou legal. Até o vestiário também. Colocaram os adesivos lá. Até então, apenas o vestiário do Ceará tinha os adesivos, era adesivado. Agora, o do Fortaleza também. É um passo importante, os jogadores se sentem mais importantes ainda no seu local de trabalho", comentou Zago.

O presidente do Fortaleza, Eduardo Girão, já havia dito que, uma de suas gratas surpresas no cargo, foi conhecer diversas pessoas que ajudam o clube, desinteressadamente, sem procurar reconhecimento. Uma dessas pessoas é um empresário, do qual ele não revelou o nome, mas que é proprietário da empresa de ônibus, Neqta. "A sigla significa Nunca esqueça que eu te amo e é de um empresário, que disponibilizou para o Fortaleza, dois ônibus, um para o time profissional e outro para a base. Ele banca tudo como ajuda ao time pelo qual torce. Um grande exemplo de abnegação", elogiou Eduardo Girão. Os ônibus adesivados são exatamente desse empresário.

Confira as fotos da nova personalização do ônibus tricolor:

forfortaleza


Categorias Relacionadas