O Fortaleza fará 4ª testagem para Covid-19

Nas três testagens feitas até o momento, apenas na primeira, realizada no dia 1° de junho, foi detectada contaminação de atletas

Legenda: Antes do retorno aos treinos, ainda em junho, atletas do Fortaleza passaram por testagens de Covid-19
Foto: Fortaleza/Divulgação

O Fortaleza realizará na sexta-feira, 03, a quarta testagem e avaliações específicas para Covid-19, dando continuidade a seu protocolo de retorno às atividades presenciais. 

Serão realizados testes RT-PCR e o exame de Sorologia (exame de sangue) em atletas, comissão técnica e colaboradores que fazem parte do grupo de trabalho previamente estabelecido para retorno das atividades, no CT Ribamar Bezerra.

Nas três testagens feitas até o momento, apenas na primeira, realizada no dia 1° de junho, foi detectada contaminação de atletas, em número de dois, que foram devidamente orientados e isolados pelo departamento médico.

Grupo de atletas, comandado pelo Treinador Rogério Ceni, realizou na tarde de quinta-feira, primeiro treinamento, pós pandemia, no Estádio Alcides Santos, e retorna às atividades amanhã, no turno da tarde, às 15 horas, logo após as avaliações específicas para Covid-19, no CT Ribamar Bezerra.