Novo ônibus do Ceará chega ao CT de Porangabuçu

Veículo foi adquirido nos últimos dias e estava em em Caxias do Sul/RS

Legenda: O transporte alvinegro é adaptado para 42 lugares e vai atender o elenco masculino, feminino e de base
Foto: Felipe Santos/ Ceará

O Ceará anunciou a chegada do novo ônibus do clube ao CT de Porangabuçu, na Capital, nesta segunda-feira (29). O veículo foi adquirido pela diretoria alvinegra nos últimos dias e estava em Caxias do Sul/RS.

O modelo é Paradiso 1200 New G7, com chassi Mercedes-Benz O500R 1830 Euro 5, e adaptado para 42 lugares. O objetivo da compra é gerar economia a longo prazo uma vez que o time não irá necessitar mais alugar um transporte para os elencos, seja o masculino, feminino ou das categorias de base.

O gerente de marketing do Vovô, João Costa, ressaltou que a identidade visual do ônibus foi projetado com foco no torcedor. "Foi pensada com o objetivo de aumentar ainda mais o sentimento de pertencimento do torcedor. Lidamos com a paixão de uma torcida inteira. Queremos fazer com que esse torcedor sinta orgulho de mais uma conquista do clube, algo que era muito esperado”, afirmou.

Com alta tecnologia, os assentos possuem manta super soft de neoprene, tomadas USB e descansa-pernas. O veículo tem ainda sistema de GPS e internet sem fio, iluminação led e monitor no salão de passageiros.