Novo goleiro do Ferroviário, Matheus Cavichioli inicia treinamento com foco nas quartas do Cearense

Equipe enfrenta o Tirol neste sábado

Escrito por
Crisneive Silveira crisneive.silveira@svm.com.br
(Atualizado às 14:23)
Legenda: Cavichioli é um dos novos reforços do Ferroviário.
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Novo goleiro do Ferroviário, Matheus Cavichioli já treina com o restante do elenco comandado por Tiago Zorro. Além dele, o atacante Samuel Almeida também se apresentou. Os jogadores, que chegam para reforçar o time no restante da temporada, já participam das atividades. O time realiza o último 

Cavichioli  iniciou a carreira no Grêmio e também passou por Caxias-RS, Sport-PE, Juventude-RS e Guarani-SP. No América, atuou em mais de 150 jogos, com disputas na Série A e na Libertadores. 

Já Samuel, de 24 anos, veio do Potiguar de Mossoró-RN. O jogador é atular artilheiro do time no Estadual, com quatro gols. O atleta também teve passagem pelo DC Hyper Soccer, dos EUA, quando se destacou ao marcar sete gols e dar cinco assistências em 12 jogos.

O Ferroviário volta a campo neste sábado (15), quando enfrenta o Tirol no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Cearense. O duelo será às 16h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.

Assuntos Relacionados