Neymar ironiza torcida do PSG após golaço: "vaiaram jogo inteiro e no final tiveram que gritar gol"

Camisa 10 foi bastante hostilizado pelos torcedores do próprio clube antes, durante e depois da partida

Legenda: Em seu retorno, Neymar marcou único gol da vitória do PSG no Campeonato Francês
Foto: Foto: AFP

Em seu retorno ao Paris Saint-Germain, Neymar foi vaiado e hostilizado pelas torcidas organizadas antes, durante e depois da partida. Mesmo assim, marcou golaço de voleio nos acréscimos e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg, neste sábado (14), pelo Campeonato Francês. Após a partida, apesar do clima tenso, o craque brasileiro ironizou o tratamento recebido pela torcida.

"Foi um dia diferente, por estar jogando em casa e ser vaiado. Mas a mesma boca que pita, depois grita seu gol. Eles vaiaram o jogo inteiro e no final tiveram que gritar gol (risos). Mas faz parte. Espero que eles fiquem bem e incentivem o Paris Saint-Germain", disse o camisa 10, que afirmou que realmente fez o possível para deixar o clube e se transferir para o Barcelona.

"Todos sabem que era um desejo, sim, de sair. Eu queria isso. Mas não vou entrar em detalhes do que aconteceu, das negociações. Isso o presidente daqui (PSG) sabe o que ele fez. É uma página virada. Hoje sou jogador do Paris Saint-Germain, e prometo dar de tudo em campo. Esse é meu papel, e o que eu vou fazer essa temporada é ser feliz dentro de campo".

Apesar do gol que garantiu a vitória, Neymar sabe que o clima na França não será bom daqui pra frente.

"Não é a primeira vez que sou completamente vaiado. Jogando no Brasil, fora de casa, já fui muito vaiado. Em final de campeonato, também fui vaiado. Já joguei aqui na França, fora de casa, e também já fui vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora, jogarei todos os jogos fora de casa".

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados