Neymar e Mbappé terão reunião sobre cobranças de pênalti com diretoria do PSG

Encontro deve ocorrer ainda nesta semana

Legenda: Jogadores vão se reunir com diretoria ainda esta semana.
Foto: Divulgação/UEFA Champions League

Neymar e Mbappé vão se reunir nesta semana com o diretor esportivo Luis Campos e o técnico Christophe Galtier. O assunto? As cobranças de pênaltis no Paris Saint-Germain. As informações são do jornal francês L'Équipe, publicadas nesta segunda-feira (15). 

O intuito do encontro é apaziguar os ânimos entre os atacantes, após o episódio durante a goleada por 5 a 2 em cima do Montpellier. Os dois jogadores discutiram em campo e a cúpula do departamento de futebol reprovou o comportamento.

Veja também

O atrito entre os atletas do PSG ocorreu após Neymar cobrar pênalti e converter em gol. O atacante brasileiro conversou com o francês antes de se encaminhar para a batida. Momentos antes, Mbappé havia cobrado e desperdiçado a primeira penalidade a favor da equipe. 

Após a partida, o técnico Christophe Galtier disse que Mbappé foi escolhido como o primeiro batedor de pênaltis para aquela partida, Neymar viria em seguida.

O perfil oficial do jogador brasileiro chegou a curtir uma publicação no Twitter, que criticava o companheiro de clube. O texto trazia algo sobre prioridade de Mbappé como cobrador oficial de pênaltis.