Náutico 0 x 1 Cruzeiro: veja como foi a partida

Com o resultado, o Cruzeiro assume a liderança da Série B

Legenda: O time celeste assumiu a primeira posição ao derrotar o Náutico por 1 a 0
Foto: Divulgação

O Cruzeiro é o novo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste assumiu a primeira posição ao derrotar o Náutico por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio dos Aflitos, pela sétima rodada. De quebra, aumentou a invencibilidade diante do rival.

A equipe mineira não perde do Náutico há 13 anos. Neste período, eles se enfrentaram em dez jogos, com seis vitórias e quatro empates. O último triunfo do time pernambucano foi em 2009, por 2 a 0, na Série A do Brasileiro.

A quarta vitória consecutiva, todas sem sofrer gols, colocou o Cruzeiro na liderança, com 16 pontos, dois a mais do que o Sport, em segundo. Já o Náutico ficou na 15ª posição, com sete, próximo da zona de rebaixamento.

Escalação

NÁUTICO 0 X 1 CRUZEIRO

NÁUTICO - Lucas Perri; Bryan, Camutanga (Carlão), Bruno Bispo e Ailton Silva (Thássio); Djavan, Ralph (Pedro Vitor), Rhaldney e Jean Carlos; Luis Phelipe (Eduardo) e Amarildo (Júlio). Técnico: Roberto Fernandes.

CRUZEIRO - Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Rômulo), Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira (Adriano), Neto Moura, Fernando Canesin e Daniel Junior (Miticov); Marcelinho (Geovane) e Rafa Silva (Luvannor). Técnico: Paulo Pezzolano.

GOL - Willian Oliveira, aos 38 minutos do primeiro tempo.