Messias minimiza peso do jogo contra o Atlético/GO: 'Não podemos dar mais peso que jogo merece'

Vozão enfrenta o time goiano neste domingo, no Castelão, às 18 horas pela 14ª rodada da Série A

Legenda: O zagueiro Messias projeta a primeira vitória do Ceará em casa na Série A
Foto: Kid Junior

Em 13 rodadas, o Ceará faz uma campanha desbalanceada em pontos como mandante e visitante, somando 13 dos 16 fora de casa e apenas 3 diante da torcida, sem ainda não ter vencido. E contra o Atlético/GO no domingo (26), o Vozão terá a chance de finalmente vencer como mandante na Série A, em jogo às 18 horas.

Ceará e Atlético/GO têm a mesma pontuação na tabela, com 16 pontos. O Dragão está à frente em 12º pelo número de vitórias (4 a 3), sendo um dos confrontos diretos na tabela. O zagueiro Messias rechaçou o caráter decisivo do jogo, não querendo dar mais peso ao jogo"

São 3 pontos para todos os jogos. Seja contra times que estão no G4, ou na zona rebaixamento. Não podemos dar mais peso que jogo merece. Na fala popular eu concordo com esse termo de jogo de 6 pontos, mas na realidade isso não existe, porque vale os três pontos. Temos que vencer o jogo, pela grandeza do clube e objetivos que temos".

 

Confira a coletiva do jogador do Vozão

 

 

Sem diferenciar

As três vitórias do Vozão na Série A até então foram como visitante: Palmeiras (2x3) América (0x2) e Fortaleza (0x1), O defensor afirmou que o elenco não faz diferenciação de vitórias casa ou fora, que o importante é vencer.

Não tem que pensar se é o Atlético/GO ou tal equipe. temos que vencer em casa e fora contra qualquer adversário, pela grandeza que o clube tem, pelo elenco que tem. Vamos em busca dessa primeira vitória, com apoio da nossa torcida. A mentalidade é essa, não só porque é o Atlético/GO, que tem a mesma pontuação que a nossa, por causa dos números, e sim pela grandeza do clube, buscando vencer em qualquer lugar".

Foco

Dos 10 gols que o Vozão sofreu na Série A até então,7 foram em casa. O defensor alvinegro garantiu que o trabalho é feito para não tomar gol, seja dentro ou fora de casa.

"O Campeonato Brasileiro não se resume a jogo em casa. Se a média no geral é boa, isso é que vale. Nós trabalhamos para vencer, tomar poucos gols, marcar gols, seja dentro ou fora de casa. A dedicação é a mesma".