Marlon admite sinal de alerta ligado no Ceará e espera vitória contra o São Paulo

Volante retorna na quinta contra o São Paulo no Morumbi após cumprir suspensão

Legenda: O volante Marlon retorna de suspensão e reforça o Vovô contra o São Paulo
Foto: KID JUNIOR

O volante Marlon estará de volta ao Ceará após cumprir suspensão na rodada anterior da Série A. O jogador deve reforçar o Alvinegro diante do São Paulo, nesta quinta-feira (14), às 19 horas, no Morumbi, pela 26ª rodada, quando o Vovô busca vencer a primeira partida fora de casa na competição.

O Vovô precisa se recuperar na Série A, já que está em 14º com 29 pontos, apenas dois de diferença para o Z4. O volante admite que o alerta no clube está ligado, e que o Ceará vai buscar uma vitória e reação na tabela.

"Estamos cientes da situação. O Campeonato Brasileiro no 2º turno é mais dificil, o sinal de alerta está ligado, sim. Temos dois jogos a menos, mas temos que jogar e fazer estes pontos. Estamos trabalhando bastante para somar pontos e lutar por coisas grandes no campeonato. Vamos buscar fazer um grande jogo contra o Sâo Paulo e conquistar um grande resultado".

Veja também

Ouça o CearáCast

Confronto Direto

O jogador do Vovô espera um jogo difícil por se tratar de um confronto direto na tabela, já que os dois clubes estão separados por apenas um ponto.

"Será um importante desafio fora de casa. Estamos bem próximo ali, com um ponto de diferença. Vai ser um jogo disputado. É entrar concentrado como em todos os momentos e neutralizar os pontos fortes do Sao Paulo".

Tabus

Contra o São Paulo, o Ceará pode quebrar alguns tabus, como conquistar sua 1º vitória fora de casa nesta Série A e vencer pela 1ª vez o São Paulo no Morumbi pela Série A.

"Fizemos um bom jogo no 1º turno, mas agora a situação é diferente. Estamos bem próximos na tabela e será um jogo estudado. É tentar aplicar tudo o que estamos treinando. Tabus existem para serem quebrados. Queremos continuar fazendo história, jogar uma grande partida e quebrar esses tabus".

Confira a Coletiva do volante Marlon