Marcelo Paz traça fórmula para vencer o Independiente: "Estratégia, inteligência e frieza"

O Tricolor do Pici encara o time argentino nesta quinta (13), pela Sul-Americana

Legenda: Presidente leonino, Marcelo Paz acredita em vitória sobre os argentinos.

Rumo à Argentina onde o Fortaleza irá desafiar o Independiente,  Marcelo Paz afirmou que para vencer o "Rei das Copas" é preciso ter "estratégia, inteligência e frieza". O presidente do Leão também comentou sobre o jogo que é o mais importante da história centenária do clube.

Conhecedor do estilo de futebol apresentado pelos jogadores argentinos, com bastante intensividade dentro de campo, mas também muita provocação, Marcelo Paz traçou um tipo de "fórmula" para seu time possa surpreender os "hermanos" e retornar para casa com um resultado positivo.

"Um jogo de futebol precisa de estratégia, inteligência e frieza. Isso não pode esquecer nunca", afirmou o dirigente do Fortaleza. "Claro que temos que celebrar no dia à dia porque estamos vivendo algo digno de ser lembrado".

Vivenciando o maior momento da história do clube, o mandatário comentou sobre a experiência inédita vivida pelos tricolores e afirmou que é preciso saber lidar com toda a festa que tem sido feita pela torcida tanto em Buenos Aires quanto na capital cearense.

"Sabemos que é um grande feito para o clube. É uma experiência única o que estamos vivendo. Sabemos também que é um jogo de futebol e temos que nos preparar. Temos que equilibrar a festa e a preparação", disse o presidente do Leão.

Independiente e Fortaleza se enfrentam às 21h30 da quinta-feira (13), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. O duelo entre brasileiros e argentinos será válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte