Marcelo Paz dedica bicampeonato cearense do Fortaleza ao torcedor: “jogamos por eles”

O novo título tricolor foi o 4º na gestão do mandatário pelo clube nos últimos três anos

Legenda: Marcelo Paz lembrou do desafio contra o São Paulo pela Copa do Brasil
Foto: Rodrigo Gadelha / SVM

O presidente Marcelo Paz comemorou o bicampeonato cearense do Fortaleza. Com comportamento de torcedor na arquibancada, vibrou muito com o gol de Tinga na vitória por 1 a 0 no Clássico-Rei, nesta quarta-feira (21). Em entrevista pós-jogo, dedicou a conquista ao torcedor.

"O torcedor não está aqui (aponta para o Castelão), mas está aqui (aponta para o coração). O torcedor está no coração de cada um dos jogadores e da comissão técnica, jogamos por eles. Um título importantíssimo, bicampeonato dificílimo, um bicampeonato contra adversário de Série A e vencemos os três jogos contra o Ceará”, afirmou.

Como mandatário do clube desde o fim de 2017, participou do acesso à Série B e das negociações para contratar o técnico Rogério Ceni. Na gestão, soma quatro títulos nos últimos três anos. Paz relembrou o histórico e afirmou que a partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil será uma final.

“Estou muito feliz, honrado, desde que chegou (a gestão) um título por ano e conta muito na história do clube, no trabalho que está sendo feito por todo mundo, pela diretoria, comissão técnica, jogadores e todo mundo. Feliz, realizado, domingo tem uma grande batalha, mas a gente tem que celebrar porque ser campeão cearense é muito difícil”, declarou.

O próximo compromisso do clube é domingo (25) contra o São Paulo, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Com empate em 3 a 3 na ida, o time precisa vencer no Morumbi, às 20h30, para avançar. Em caso de novo empate, decisão será nos pênaltis.