Marcelo Paz comenta reunião entre clubes e presidente da República

Paz destacou que a reunião foi institucional e não política ou ideológica, tratando apenas nos interesses comuns dos clubes de futebol participantes

Legenda: Marcelo Paz representou o Fortaleza na reunião de hoje entre 8 clubes da Série A e o Presidente da República, Jair Bolsonaro
Foto: RODRIGO GADELHA

Em contato com o Diário do Nordeste, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou o teor da reunião de 8 clubes da Série A - entre eles o Leão e o Vovô - e o presidente da República, Jair Bolsonaro, ocorrida hoje pela manhã em Brasília.

Paz destacou que a reunião foi institucional e não políticas ou ideológicas, tratando apenas nos interesses comuns dos clubes de futebol participantes.
"Foi uma visita institucional, fomos muito bem recebidos. Ficamos de levar duas pautas, primeiro de apoio à MP do futebol, que tratou do direito do mandante e os outros clubes mostraram apoio. Acho que é um ganho do futebol brasileiro. E fizemos o Presidente Jair Bolsonaro perceber a relação da Turner com o Brasil, no quesito de transmissão dos direitos para TV fechada, passamos a situação", disse o presidente leonino. 

Sobre o contato com Jair Bolsonaro, Marcelo Paz disse que a conversa foi amistosa e que o Presidente perguntou sobre a situação de cada Estado sobre a volta do futebol.
"Ele conversou sobre futebol, perguntando quando volta. Ele gosta muito de futebol e nos recebeu com carinho, gostou das camisas levadas pelos clubes, e perguntou qual a situação de cada estado sobre a volta do futebol".

O grupo de dirigentes de futebol que visitou Bolsonaro - o encontro não estava na agenda do Presidente - queria se reunir também os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, mas ambos não tinham agenda livre para hoje, com encontro devendo ocorrer amanhã.