Marcelo Chamusca revela que está tentando contratar jogador do Ceará para o Cuiabá

O treinador garantiu que o jogador em questão está fora dos planos do Vovô

Legenda: Chamusca é atual treinador do Cuiabá
Foto: Divulgação

Atualmente treinando o Cuiabá, time que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Chamusca tem interesse e está tentando contratar um jogador do Ceará para reforçar o elenco do clube na Segundona.

A revelação foi feita pelo próprio treinador, em entrevista exclusiva ao programa Debate Jogada, do Sistema Verdes Mares. Chamusca não revelou o nome do jogador e nem a posição, mas garantiu que se trata de um atleta que não será utilizado pelo Alvinegro.

"Não posso falar não (risos). Mas é um atleta que está fora dos planos do Ceará. Não posso divulgar porque pode trazer problema pro Ceará. Mas é um jogador interessante, que eu gosto, já tentei contratar algumas vezes e a gente está sondando essa possibilidade. A gente viu que o atleta tá sendo pouco utilizado e é um atleta que a característica nos interessa", disse.

O baiano de 53 anos, ex-treinador do Vovô, revelou que teve um contato com o presidente Robinson de Castro para saber da viabilidade da contratação. 

"Há quatro ou cinco nós nos falamos (ele e Robinson de Castro) sobre um atleta do Ceará que a gente (Cuiabá) tem um interesse. Eu sempre falo com o Robinson. Desde que eu saí, a gente troca muita informação. Ele me liga sempre que precisa pegar informação de algum jogador. A minha saída foi muito tranquila", afirmou.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA COM MARCELO CHAMUSCA NO DEBATE JOGADA


Assuntos Relacionados