Com gol decisivo de Gabriel Jesus, Manchester City vence PSG de virada pela Champions League

A partida é válida pela 5ª rodada do Grupo A da Liga dos Campeões

Legenda: Gabriel Jesus anotou o gol da vitória do Manchester City contra o Paris Saint-Germain (PSG) nesta quarta-feira (24)
Foto: Divulgação / ManCity

O Manchester City brilhou diante do Paris Saint-Germain (PSG), nesta quarta-feira (24), no Etihad Stadium, venceu por 2 a 1, de virada, e garantiu classificação antecipada às oitavas de final da UEFA Champions League. Sterling e Gabriel Jesus marcaram para os citizens, enquanto Mbappé marcou o único gol dos parisienses.

Com o resultado, o Manchester City chegou aos 12 pontos e garantiu a liderança do Grupo A da competição europeia, classificando-se atencipadamente para às oitavas de final. O Paris Saint-Germain, por sua vez, ocupa a vice-liderança, com sete pontos.

Apesar do revés diante dos ingleses, a equipe de Mauricio Pochettino também se garantiu na próxima fase da UCL. O time francês assegurou vaga após o RB Leipzig golear o Club Brugge, impossibilitando o clube belga de alcançar o PSG.

As equipes voltam a campo pela Champions League no dia 07 de dezembro (terça-feira). O Paris Saint-Germain recebe o Club Brugge, no Parc des Princes, na França, enquanto o Manchester City visita o RB Leipzig, na Red Bull Arena, na Alemanha.

Legenda: Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentaram nesta quarta-feira (24), no Etihad Stadium, na Inglaterra
Foto: Divulgação / PSG Brasil

Confira o lance a lance de Manchester City x PSG


Assuntos Relacionados