Luiz Otávio manda mensagem ao torcedor do Ceará para final do Estadual: 'continue acreditando'

Capitão do Vovô falou em confiança para reverter duelo com o Fortaleza nesta quarta-feira (21), na Arena Castelão

Legenda: Luiz Otávio é um dos principais nomes do elenco do Ceará
Foto: Arquivo/Ceará SC

O Ceará tem a chance de conseguir o segundo título na temporada nesta quarta-feira (21). Na final do Campeonato Cearense, precisa vencer o Fortaleza por dois gols de diferença para levantar a taça estadual pela 46ª vez. Capitão do Vovô, Luiz Otávio falou em confiança e mandou a torcida acreditar no resultado. 

"A expectativa e a preparação estão as melhores possíveis. É um grande desafio que temos pela frente na quarta-feira, mas confio naquilo que o grupo vem fazendo, no tanto que vem trabalhando para buscar esse objetivo. Para isso, a gente precisa, sim, muito do nosso torcedor. Que continue acreditando, confiando, porque a gente sabe das nossas pretensões durante o ano e ser campeão cearense é uma delas", afirmou.

A necessidade de marcar para se sagrar campeão existe e ocorreu nos últimos jogos. Pelo Brasileirão, o time marcou duas vezes frente ao Corinthians (2x1) e o Fluminense (2x2). Luiz Otávio acredita na manutenção do ímpeto ofensivo no Clássico-Rei.

"Eu não vejo como desvantagem, eu vejo como desafio. A gente sabe disso. O Ceará, no Brasileiro, é um dos times que mais cria oportunidades de gol. Só espero que a gente entre concentrado e focado para fazer os gols que precisamos", declarou.

Em campo, o técnico Guto Ferreira não contará com quatro peças na partida. No departamento médico, o volante William Oliveira e o atacante Saulo se recuperam de cirurgias. A dupla de ataque Cléber e Jacaré, por atuarem na competição em outro time, também estão fora devido regulamento.