Lucas Lima, do Palmeiras, é flagrado por torcedores em festa clandestina

O meia foi xingado por membros de uma torcida organizada e precisou se retirar do local

Legenda: Lucas Lima está sem espaço no elenco do Palmeiras em 2021
Foto: reprodução

O meia Lucas Lima, do Palmeiras, foi visto em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18). O atleta, que não utilizava máscara, foi interceptado por membros de uma torcida organizada do time, que o xingaram e pediram a sua saída.

O incidente foi filmado e divulgado nas redes sociais. "Errei, errei. Perdão", disse Lucas Lima em determinado momento da gravação. "Tá achando que é fácil, né?", cobrou parte do grupo, enquanto o meia entrava em um carro para ir embora.

Aglomerações do tipo são proibidas no Estado de São Paulo durante a pandemia de Covid-19. Nesta semana, em Assunção, no Paraguai, o jogador recebeu a 1ª dose da vacina contra o novo coronavírus em ação da Conmebol.

O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o caso. O jogador também não falou sobre o assunto. No último final de semana, dois funcionários do clube morreram por complicações da doença: podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

Lucas Lima no Palmeiras

Lucas Lima faz parte do elenco do Palmeiras desde 2018 e conquistou a Série A do Campeonato Brasileiro daquele ano, além de um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores - estes três na temporada 2020.

Com 30 anos, o meia tem sido cada vez menos utilizado no Palmeiras. Ainda não jogou pelo Brasileirão e participou de apenas um jogo da Libertadores - justamente a derrota para o Defensa y Justicia, da Argentina, por 4 a 3, em São Paulo, quando o time já estava classificado às oitavas de final. Também participou dos dois duelos contra o CRB, em eliminação na Copa do Brasil.