Lisca recusa proposta do Botafogo para substituir técnico Marcelo Chamusca

O profissional está livre no mercado desde a saída do América-MG em junho

Legenda: Lisca deixou o América-MG após sete jogos sem vitória no comando do clube em 2021
Foto: divulgação / América-MG

O técnico Lisca recusou a proposta do Botafogo e não vai comandar o clube na Série B do Brasileiro. O clube busca um novo treinador após a demissão de Marcelo Chamusca, anunciada nesta terça-feira (13). A informação foi publicada pelo ge.

O nome era a aposta para a sequência da competição e a busca pelo acesso. O profissional está livre no mercado desde a saída do América-MG em junho.

Vale ressaltar que os dois treinadores são velhos conhecidos do futebol cearense. Chamusca esteve no Fortaleza até o início de 2021, mas não resistiu à pressão pelos resultados negativos no Brasileirão - na carreira também comandou o Ceará

Já Lisca tem história no Alvinegro de Porangabuçu, com a última passagem em 2019. A rescisão foi motivada pela perda do título do Campeonato Cearense da época.

Pelo novo regulamento da CBF, a diretoria do Botafogo pode realizar a contratação de apenas mais um nome para o comando do time. Caso haja um novo desligamento, o auxiliar técnico deve ficar na equipe até a conclusão da Série B.


Assuntos Relacionados