Lisca esbraveja, dá soco em mesa e vai à loucura contra erro da arbitragem; veja vídeo

O time mineiro teve um gol anulado injustamente pela árbitra Edina Alves Batista

Foto: Reprodução

O técnico Lisca é conhecido do futebol nacional pelo jeito irreverente e pela competência dentro de campo no comando de times como Ceará e América/MG. No Coelho, ele faz boa campanha na Série B do Brasileiro e enfrentou a Chapecoense no último domingo.

A partida terminou em 2 a 2. No último minuto, o time mineiro teve um gol anulado injustamente pela árbitra Edina Alves Batista, após marcação do assistente, que invalidou gol de Ademir.

Na coletiva de imprensa, que virou um pronunciamento, Lisca esbravejou e demonstrou muita irritação pelo resultado. "Não vou responder nenhuma pergunta. Vim aqui só para falar uma coisa. É a sexta vez (que a arbitragem erra contra o alviverde). Já são oito pontos. O América hoje está com 57 pontos; com mais oito estaria com 65. No mínimo. É Anderson o nome desse bandeira? Mal-educado, nos xingou, nos ofendeu. O que ele deu ali?", declarou o treinador, dando um soco na mesa.

Veja o vídeo:

Ele ainda complementou: "A Chapecoense não tem nada a ver com isso, é um baita de um time, está fazendo um baita trabalho. Mas não se pode estragar o trabalho de um clube todo, um time todo, pessoas que estão lutando para caramba. Não é a primeira, nem a segunda (vez). Um lance fácil, na cara dele (do bandeira). Chega, não tem entrevista, não tem mais nada".