Juventus x Lazio: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Hoje, as equipes se enfrentam em jogo do Campeonato Italiano

Legenda: Chiellini conquistou nove títulos consecutivos do Campeonato Italiano entre 2012 e 2020, e cinco edições da Copa da Itália e da Supercopa
Foto: Divulgação/Juventus

Em reta final de temporada, Juventus e Lazio se enfrentam em jogo da 37º rodada do Campeonato Italiano. A partida será nesta segunda-feira (16), às 15h45 (de Brasília). O duelo será no Juventus Stadium, em Turim, na Itália.

A Juventus já está garantida na próxima Champions e cumpre tabela. A equipe está em 4º lugar no torneio e soma 69 pontos. O time já não pode ser alcançado pelo adversário de hoje e nem subir posição, pois tem sete pontos a menos que o Napoli.

A Lazio está na 5ª posição do Italiano e tem 62 pontos. O time não briga mais por vaga na Champions mas pode conquistar uma na Liga Europa, caso vença hoje. Com o resultado, o time não poderá ser alcançado pela Roma na próxima rodada.

Veja também

Onde assistir à partida?

ESPN 4 e Star+

Palpites para o jogo entre Juventus e Lazio

inter@

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus: Szczesny; Chiellini, Pellegrini, Bonucci, De Sciglio; Bernardeschi, Miretti, Zakaria; Cuadrado, Vlahovic e Dybala. Técnico: Allegri.

Lazio: Strakosha; Lazzari, Patric, Acerbi, Marusic; Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto; Immobile, Felipe Anderson e Zaccagni. Técnico: Maurizio Sarri. 
 

FICHA TÉCNICA

  • Juventus x Lazio
  • Data e hora: 16/05, às 15h45 (de Brasília)
  • Local: Juventus Stadium, Turim (ITA)