Jogo do Tottenham, na Inglaterra, é suspenso por conta da Covid-19

Vários jogadores do Leyton, que joga na League Two, o equivalente a quarta divisão da Inglaterra, testaram positivo para o novo coronavírus

Legenda: Jogo entre Tottenham e Leyton Orient foi suspenso por conta da Covid-19
Foto: Nigel French/POOL/AFP

A partida entre Tottenham e Leyton Orient, que seria realizada ontem, pela Copa da Liga inglesa, foi suspensa depois que vários jogadores do Leyton, que joga na League Two, o equivalente a quarta divisão da Inglaterra, foram diagnosticados com o novo coronavírus.

A equipe foi testada após o próprio Tottenham pagar pelos exames dos adversários, que não podiam custear os testes. A suspensão da partida foi decidida duas horas antes do seu início, quando os dois times já estavam no Brisbane Road, em Londres.

O Leyton Orient foi o time que revelou o atacante Harry Kane, principal astro do Tottenham, que desde o início da pandemia de Covid-19 passou a patrocinar o seu antigo clube às voltas com problemas financeiros.

Em comunicado oficial, o Leyton Orient, a EFL e as autoridades competentes anunciaram que estão conduzindo uma revisão completa dos procedimentos de segurança de Covid-19.

Os clubes e a emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio decidirão por novo jogo ou vitória por WO do Tottenham.