Jogo do Tiradentes, time da Polícia, atrasa por falta de policiamento

Equipe enfrentou o Itapipoca pela Série B do Cearense

Escrito por
Redação jogada@svm.com.br
(Atualizado às 10:35, em 14 de Fevereiro de 2025)
Legenda: Tigre foi derrotado por 1 a 0 pelo Itapipoca.
Foto: Baggio Rodrigues/AE Tiradentes

O jogo entre Tiradentes, conhecido como Tigre da Polícia Militar, e Itapipoca atrasou por falta de policiamento. As equipes se enfrentaram nesta quinta-feira (13), no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela Série B do Cearense. 

O Itapipoca era o mandante da partida e, portanto, responsável também pela logística de segurança. O atraso ocorreu por parte da Polícia Militar. Apesar do contratempo, o Garoto Travesso levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0, gol marcado por Stênio ainda no primeiro tempo.

Fundado em 1961, o Tigre é mantido pelos associados, que são da Polícia Militar do Estado do Ceará. Com o resultado, a equipe está em último do Grupo A, com um ponto somado. Já o Itapipoca é vice-líder com três pontos conquistados.

Assuntos Relacionados