Internacional x América/MG: veja onde assistir, horário, palpite e escalações

Duelo é válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Legenda: O Inter vem de vitória por goleada contra a Chapecoense no Beira Rio
Foto: Ricardo Duarte / Inter
Às 21h30 (de Brasília), no Beira Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebe o América/MG, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na luta por uma vaga à Libertadores da América.
 
O Colorado é o 7º colocado com 36 pontos e vem de grande vitória de 5 a 2 sobre a Chapecoense, no último domingo. O time de Diego Aguirre é um dos melhores do returno e vem ganhando posições na tabela após um início de Série A ruim.
 
Bruno Méndez, com lesão muscular na coxa esquerda, será desfalque por 10 dias. Assim, Gabriel Mercado é o mais cotado para assumir a vaga.
 
Já o América-MG, com 31 pontos e invicto há 10 jogos (cinco vitórias e cinco empates), quer seguir pontuando para continuar na zona de classificação para a Sul-Americana do próximo ano.
 

Palpites para o jogo

 
inter@
 

Onde assistir

 
O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV e Premiere.
 

Prováveis escalações

 
Internacional:
Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto..
 
América-MG:
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê e Ademir; Felipe Azevedo e Fabrício.
 

Ficha técnica

Internacional x América-MG
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Beira-Rio - Porto Alegre, RS
21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)