Internacional tem 3 ausências contra o Fortaleza no sábado (19); Leão tem um desfalque confirmado

Líder do Brasileirão enfrenta o Tricolor cearense neste sábado (19), às 19h

Legenda: Inter vem de derrota por 1 a 0 diante do Goiás
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional, líder da Série A do Brasileirão, enfrenta o Fortaleza neste sábado (19), pela 11ª rodada, sem 3 atletas que vinham atuando com regularidade na equipe titular. O técnico Eduardo Coudet não conta com o meia Bruno Praxedes, o zagueiro Victor Cuesta (suspensos por amarelo contra Goiás) e o atacante Peglow (lesão muscular).

O Tricolor do Pici não terá o lateral direito Gabriel Dias, expulso durante o empate em 1 a 1 com o Grêmio neste domingo (13). Caso Tinga não se recupere da lesão na coxa, Rogério Ceni deve improvisar outro jogador para a posição. Derley e Marlon já atuaram na função antes e podem ser opções.

O Colorado vem de derrota por 1 a 0 para o Goiás, quando já não contou com os atacantes Paolo Guerrero (cirurgia no joelho), William Pottker (lesão muscular), Yuri Alberto (lesão muscular) e Rodrigo Dourado (transição).

O Leão (10º colocado na tabela de classificação, com 12 pontos) recebe o Inter (líder com 20 pontos) a partir das 19h deste sábado (19), na Arena Castelão.