Hebert Conceição e Vina se encontram em Salvador após empate entre Ceará e Bahia e provocam Vitória

Atleta defendeu o Bahia entre 2017 e 2018, anotando 16 gols em 87 partidas

Legenda: Vina, do Ceará, e o campeão olímpico de boxe, Hebert Conceição, se encontraram pós-empate entre Bahia e Ceará pela Série A do Campeonato Brasileiro
Foto: Reprodução / Instagram

O meio-campista Vina, do Ceará, e o campeão olímpico de boxe, Hebert Conceição, se encontraram em Salvador após o empate entre alvinegros e tricolores na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira (27).

Torcedor do Bahia, o pugilista compartilhou nas redes sociais um vídeo em que repete a dancinha característica de Vina, quando o atleta defendia o Bahia entre 2017 e 2018, em que provocou uma briga generalizada entre tricolores e rubro-negros, após comemorar o gol em frente aos torcedores do Vitória. O meia acompanhou o campeão olímpico.

“Essa é a dancinha mais amada e odiada da Bahia, mais conhecida como fuga das galinhas. Joelho e creu!”
Hebert Conceição
Campeão olímpico de boxe

Durante a passagem pela capital baiana, o meio-campista Vina encontrou, além do campeão olímpicos, os cunhados e torcedores do ex-clube.

A delegação alvinegra retornou à capital cearense na tarde desta quinta-feira (28). A reapresentação acontece nesta sexta-feira (29), visando o duelo contra o Fluminense, no domingo (31), na Arena Castelão.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte