Guto Ferreira valoriza o empate do Ceará e a chance de decidir em casa

O Vovô recebe o Santos na próxima quarta-feira, às 19h, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas e precisa de uma vitória simples para avançar

Legenda: O técnico do Ceará, Guto Ferreira, analisou a partida contra o Santos e destacou o bom resultado
Foto: Foto: Reprodução

O Ceará empatou sem gols com o Santos, na tarde desta quarta-feira, fora de casa, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a expulsão do zagueiro santista Lucas Veríssimo, no fim do primeiro tempo, o Ceará pressionou em busca da vitória, criou chances mas não chegou ao gol. 

O técnico do Ceará, Guto Ferreira, valorizou o empate e a importância de decidir em casa. "Quem é do futebol sabe o quanto é difícil jogar contra o Santos na Vila. Eles se impõem. Se antes do jogo tivessem oferecido o empate, talvez a gente topasse e tivesse saído alegre. Aí hoje, após expulsão do Veríssimo, talvez a gente esteja lamentando não ter feito o gol. Mas o jogo ainda não acabou. Tem mais 90 minutos. Onze contra 11. Estamos levando o resultado importante para casa. Levando o jogo para decidir em casa é de suma importância".

As duas equipes jogam na próxima quarta-feira, às 19h, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer se classifica.

"Estamos levando um resultado que nos dá condições de decidir dentro de casa. Esse resultado fazia parte também do nosso objetivo. Não estamos levando o objetivo maior, mas não estamos saindo sem o objetivo", explicou o treinador.

[render name="capa" contentId="1.3005008"