Guarany de Sobral perde para o Atlético-PB e fica na lanterna do grupo 3 na Série D

Bugre engata quatro jogos sem vencer e fica em situação complicada; time ainda desperdiçou pênalti

O Guarany de Sobral vive jejum na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (8), no Junco, o Cacique do Vale perdeu para o Atlético-PB por 1 a 0, gol marcado por Bruno Gonçalves aos 29 minutos do primeiro tempo. Luizão, do Bugre, ainda desperdiçou um pênalti.

O jogo se apresentou bastante corrido, com muita movimentação dos dois lados, mas sem maiores chances de gol. A partir da primeira metade, o Atlético-PB passou a mostrar maior volume de jogo, e abriu o placar aos 29 minutos após boa jogada de Iranílson que resultou em gol de Bruno Gonçalves.

Atrás no marcador, o Guarany-S começou a mostrar maior ofensividade, e se viu com um a mais em campo após Patrick ser expulso ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o Bugre teve a chance de empatar após Zé Augusto sofrer pênalti. Na cobrança, Luizão parou em Remerson, que se esticou para fazer a defesa.

Com a derrota, o Cacique do Vale chega a quatro jogos sem vitórias, e amarga a liderança do grupo 3 da Série D, com apenas nove pontos somados. Na próxima rodada, o Guarany-S enfrenta outro adversário paraibano. A partida será contra o Campinense no Amigão, em Campina Grande. O duelo ocorre às 16 horas de sexta-feira (13).