Guarany confirma 3 atletas positivos para Covid-19, mas deve estrear contra o Globo/RN na Série D

A estreia na Série D do Brasileirão foi adiada devido a 12 casos positivos no elenco do Cacique do Vale

Legenda: Partida contra Globo ocorre neste sábado (26) à tarde
Foto: Amaral Torquato/ Guarany

O Guarany de Sobral enfim vai estrear pela Série D do Brasileirão neste sábado (26) contra o Globo/RN, no Estádio Barettão. O clube fez novos testes para Covid-19 nesta semana e registrou três casos positivos no elenco, nove a menos que antes do jogo contra o Salgueiro, adiado pela CBF por insuficiência de atletas disponíveis do Cacique do Vale.

"Na terça-feira (22), fizemos testes para o jogo contra o Globo e três atletas deram positivo. Com isso, estancamos essa fase de contaminação no grupo. Eles já foram isolados. O Guarany não está com elenco completo, mas temos o suficiente para jogar", explicou o diretor de futebol do Bugre, Thiago Dias.

A nova data para o confronto diante do Salgueiro ainda não foi divulgada, mas o dirigente acredita que um período mais tranquilo na competição durante outubro deve ser usado. "Estamos aguardando a data para o jogo. Acredito que seja daqui a duas semanas, porque seria semana de folga para todos os clubes da Série D, mas nada confirmado pela CBF", contou Thiago à reportagem.

O Guarasol está no Grupo 3 da 4ª divisão e enfrenta o líder Globo/RN a partir das 15h deste sábado (26). 


Assuntos Relacionados