Gabriel Dias dedica gol para avó falecida na noite anterior ao jogo: 'está em um lugar melhor'

O lateral marcou no 3 a 3 de Fortaleza e São Paulo nesta quarta-feira (14), pela Copa do Brasil

Legenda: Gabriel Dias marcou gol aos 20 do 2º tempo na Arena Castelão
Foto: Kid Junior / SVM

O lateral Gabriel Dias marcou um dos gols do Fortaleza no empate em 3 a 3 com o São Paulo nesta quarta-feira (14), pelas oitavas da Copa do Brasil. Após a partida, o atleta fez questão de dedicar o tento para a avó Cleusa, falecida na noite anterior da partida.

"Esse gol quero oferecer para minha avó que faleceu ontem, 11 horas da noite. Estava na concentração, mas tive apoio dos meus companheiros. Eu não queria falar nada, mas com esse gol tenho que homenagear ele porque no começo me ajudou bastante. Creuza, descanse em paz, um beijo para minha familia e tenho certeza que está em um lugar melhor porque era uma boa pessoa, mas tenho que seguir a vida", afirmou.

O lance ocorreu aos 20 do 2º tempo, quando o time tinha um a menos, decretando o placar de 3 a 2. Após a expulsão de Carlinhos, deixando o time com 10 em campo, o São Paulo deixou tudo igual aos 49 do 2º tempo. Gabriel Dias elogiou a atuação tricolor.

"Nós fizemos um bom jogo dentro da dificuldade. A gente sabe que a equipe do São Paulo fica muito com a bola e tem que ser humilde para marcar, empurram a gente para trás. No segundo tempo teve a expulsão, mas não desistimos. Nossa equipe é isso, não desiste nunca. No final tomamos o gol, mas é pensar no próximo jogo", analisou.

Legenda: Gabriel Dias comemorou bastante o gol de cabeça
Foto: Kid Junior / SVM

Pelo regulamento, a classificação é da equipe com melhor placar agregado. Em caso de empate na somatórios dos placares, decisão será nos pênaltis. O confronto de volta ocorre em 25 de outubro, no Morumbi.

O próximo compromisso é contra o Palmeiras, domingo (18), às 20h30, na Arena Castelão, pelas Série A do Campeonato Brasileirão. No torneio, o time está em 8º, com 21 pontos.

Veja também