Futsal do Brasil massacra Timor Leste e entra para o Livro dos Recordes

Macau (China) — Público presente no ginásio Nave Desportiva de Macau, na China, presenciou, ontem, a maior goleada da história do futsal. A Seleção Brasileira Adulta Masculina massacrou o selecionado do Timor Leste por 76x0, pelo torneio dos I Jogos da Lusofonia, nessa cidade chinesa, e entrou para a história da modalidade e no Livro dos Recordes.

Além disso, o time do técnico Paulo César de Oliveira garantiu a liderança na classificação geral dessa competição, apesar da vitória da seleção de Portugal sobre os donos da casa, a equipe de Macau, por 22x0, em partida que teve início às 21 horas (10 horas de Brasília).

Os comandados do técnico PC Oliveira garantiram a ponta na tabela de classificação dos I Jogos da Lusofonia — que reúne atletas de países de língua portuguesa —, por ter um melhor saldo de gols que os europeus, 110 contra 81, e ainda permanecem invictos nesses Jogos. Neste sábado, a partir das 17 horas (6h de Brasília), a Seleção Brasileira garante o título da modalidade mesmo com um empate diante do time português. Os I Jogos da Lusofonia serão encerrados, amanhã.