Fortaleza vence Bahia, mantém invencibilidade e avança à semifinal do Brasileirão de Aspirantes

O Fortaleza encerra sua participação na 2ª fase do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta-feira (23) contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, às 15h

Legenda: Fortaleza conquistou sua 5ª vitória consecutiva na 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (16) ao vencer o Bahia, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú
Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

O Fortaleza Esporte Clube segue invicto no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Diante do Bahia, nesta quinta-feira (16), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, a equipe de Léo Porto triunfou, de virada, por 2 a 1. Vitor Ricardo e Erick Cunha marcaram para o Tricolor do Pici, enquanto Raniele Almeida marcou para os baianos.

O triunfo leonino foi o 5° consecutivo na 2ª fase da competição nacional. O Fortaleza ocupa a liderança do Grupo D, com 15 pontos conquistados. A equipe tricolor marcou 11 gols e sofreu apenas dois.

Ao todo, no Brasileirão de Aspirantes, o Tricolor do Pici conquistou 12 vitórias e um empate, tendo um aproveitamento de 94,8%.

O Fortaleza encerra sua participação na 2ª fase do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta-feira (23) contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, às 15h (horário de Brasília). A equipe de Léo Porto já está garantida na semifinal do torneio.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte