Fortaleza Quarter Horse Show renova tradição da criação Quarto de Milha no Nordeste

Evento foi concluído com sucesso com a vitória de Urano Wagon na final do GP

Urano Wagon vencendo o Fortaleza Quarter Horse Show
Legenda: Urano Wagon vencendo o Fortaleza Quarter Horse Show
Foto: PH Fotógrafo

Um fim de semana movimentado para criadores, proprietários e turfistas que conduzem o universo da raça Quarto de Milha. O Jockey Club Cearense (JCC) recebeu de sexta a domingo passados, delegações de várias regiões do País para o XII Grande Prêmio e XIII Leilão Fortaleza Quarter Horse Show, com suas estrelas campeãs e debutantes. 

Os 17 corredores inscritos nas provas em 365 metros do GP, tanto nas provas classificatórias como na final, protagonizaram disputas emocionantes. No leilão, a venda de 35 lotes de inéditos potros e potrancas.

Veja como foi a final do GP Fortaleza Quarter Horse Show

A programação iniciou na sexta-feira (17), com apresentação dos animais inscritos e leilão de apostas. Sábado (18), houve a disputa dos quatro páreos classificatórios do GP. Venceram Nitara Appeals, Urbano Wagon, Helcias Ease e Ostra For Me. Fechando o dia, o leilão com oferta de 35 lotes, todos vendidos.

No domingo (19), o encerramento do evento, com duas provas e premiaçōes. Na disputa de Consolação, o vencedor foi Max Wagon, com jóquei F. Maciel. A final do XII GP Fortaleza Quarter Horse Horse Show registrou a vitória de Urano Wagon, pilotado pelo jóquei M.Silva. 

No total, R$ 200 mil, um carro e uma moto zero foram entregues aos vencedores e destaques. Ao final, os promotores do XII GP / XIII Leilão Fortaleza Quarter Horse Show agradeceram a todos.  Os promotores e criadores Cláudio Rocha (Fazenda Haras Claro), Rafael Leal (Haras Primavera) e Raniery Mazzili (Rancho RM).

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados