Fortaleza e Bahia empatam por 2x2 em jogo emocionante no Castelão

Com o resultado, o Leão fica com cinco pontos e divide a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

O Fortaleza empatou por 2x2 com o Bahia na noite deste domingo (24), na Arena Castelão. O Leão saiu na frente, levou a virada em 3 minutos e empatou nos minutos finais. 

O jogo

O Fortaleza começou assustando a defesa do Bahia. Logo aos 3 minutos, Júnior Santos chutou, Douglas fez bela defesa e Ederson, sem goleiro, perdeu o gol. 

Após isso, o Bahia cresceu na partida. Jogando muito pelas pontas, a equipe envolvia o Fortaleza com muita velocidade, mas sem precisão nos arremates. 

O jogo voltou a ficar equilibrado e o Leão aproveitou. Aos 43, Júnior Santos aproveitou falha do goleiro Douglas e ficou cara a cara com o gol. Sem goleiro, o 9 do Fortaleza só empurrou para o fundo das redes. 

O segundo tempo foi recheado de emoções. Aos 15, Quintero saiu para atendimento e o Fortaleza ficou com um a menos por dois minutos. 

O tempo foi suficiente para o Bahia virar a partida. Aos 15, com Ramires, que chutou colocado no canto de Boeck; e aos 17, quando Gilberto girou em cima da zaga e tocou na saída de Boeck. 

O Fortaleza só empatou aos 43 minutos. Quintero, grande personagem da partida, aproveitou escanteio e cabeceou para o fundo das redes, dando números finais à partida com o placar de 2x2. 

Próximo confronto

O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 20h, contra o Horizonte, no Estádio Domingão.

Legenda: Fortaleza e Bahia fizeram belo jogo no Castelão
Foto: LC Moreira

Jogo bastante disputado terminou em muitos gols no Castelão. Foto: LC Moreira