Fortaleza diz que tentava renovação de Marlon e que atleta está fora do elenco

Marlon atuou em 33 jogos com a camisa do Fortaleza e marcou um gol

Legenda: Marlon comemora gol marcado contra Independiente (ARG), válido pela Copa Sul-Americana
Foto: Thiago Gadelha/ SVM

O Fortaleza Esporte Clube se manifestou à respeito da assinatura do pré-contrato do jogador Marlon com o Ceará. O clube tricolor afirmou que estava negociando com o jogador, mas que tomou conhecimento do vínculo com o Ceará e decidiu romper o contrato.

Com isso, Marlon está oficialmente fora do elenco do Fortaleza e não atuará mais pelo clube. O técnico Marcelo Chamusca deixa de ter, a partir de agora, mais uma peça polivalente no elenco.

Marlon atuou em 33 jogos com a camisa do Fortaleza e marcou um gol, justamente em uma das partidas mais importantes na temporada para o clube: o confronto contra o Independiente (ARG) pela Copa Sul-Americana.

Veja a nota oficial:

O Fortaleza Esporte Clube informa que o atleta Marlon Adriano Prezotti tratava de renovação de seu contrato com o clube, que finalizará em 31/12/2020.

Todavia, no decorrer dessas negociações, o Departamento de Futebol tomou ciência de que o mesmo assinou pré-contrato de dois anos com outra agremiação esportiva.

Diante desse fato, para fins de preservar os interesses do clube e o foco nos objetivos desportivos traçados, comunicamos que o atleta não faz mais parte do elenco profissional de atletas.

Agradecemos pelos serviços prestados.